sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Movimento "No-Co", integrá-lo é viver

A idéia não é original, mas poder rodar o globo terrestre e com a ponta de uma caneta definir o seu próximo destino cria uma percepção de liberdade próxima à euforia. Consegui me conter mediante a certeza de que necessidades biológicas me acompanhariam, de forma que não estou mais eufórica, mas simplesmente muito feliz.

Ao contrário de 99, quando empacotei o pouco que tinha e coloquei nas costas o que considerei essencial para perambular por aí organizando minhas idéias, desta vez as idéias estão organizadas e não há o que eu queira mudar, apenas expectativa em acrescentar ao já conquistado.

É de difícil definição muito pouco em sua vida querer mudar e, ao mesmo tempo, obigar-se à mudança.

Haverão ainda alguns dias de transição e final de ano a beira-mar (sem o congestionamento típico de feriadão, he he). Estarei me ocupando de 4 textos com os quais venho me divertindo há bastante tempo. O mais unversal deles é o "No-Co", sobre o qual já adiantei alguns conceitos pessoalmente - quem sabe favor não revelar, pois será divulgado em breve.

Nenhum comentário: